De acordo com o Windows Central, Frank O’Connor, diretor da franquia Halo, teria deixado a Microsoft. Isso seria apenas mais um em uma série de saídas de alto nível na equipe de Halo.
De acordo com a atualização em seu perfil do LinkedIn, O’Connor teria deixado o cargo de diretor criativo da série de tiro da Xbox neste mês. Seu perfil também mostra que ele começou um novo cargo como diretor criativo de franquia em outro lugar em março.
A Microsoft ainda não confirmou oficialmente se O’Connor deixou a empresa. O’Connor trabalhou na série Halo desde 2004. Ele foi escritor e gerente de comunidade na Bungie até o estúdio se separar da Microsoft para criar Destiny, quando ele escolheu se juntar à fabricante de Xbox e trabalhar com seu novo estúdio de Halo, o 343 Industries.
Se a saída de O’Connor da Microsoft for confirmada, sua saída será apenas mais uma em uma série recente de saídas de alto nível da equipe de Halo. Entre outros, no ano passado, a 343 Industries perdeu o diretor criativo de multiplayer Tom French, seu diretor de engenharia David Berger, o diretor de arte Nicolas Bouvier, o chefe de design Jerry Hook, o principal designer de multiplayer Andrew Witts e Bonnie Ross, que foi chefe de estúdio por 15 anos.
Fontes: Windows Central, VGC