A Techland, desenvolvedora do jogo Dying Light 2 Stay Human, anunciou uma grande atualização que promete deixar a experiência dos jogadores ainda mais intensa e brutal. Com a melhoria no combate e física, os jogadores agora têm ainda mais maneiras de cortar e desmembrar partes do corpo dos inimigos, com efeitos visuais de quebrar os ossos e danos de tirar o fôlego.
A atualização não se limita a esses aspectos, no entanto. Como parte do comprometimento da Techland com o jogo pelos próximos cinco anos, a atualização inclui vários recursos e melhorias que foram pedidos pela comunidade. Entre eles está o Pilgrim Outpost, um novo destino dentro do jogo que oferece caçadas e eventos da comunidade, além de permitir que os jogadores comprem armas, trajes e amuletos exclusivos com Pilgrim Tokens.
Outra novidade é o recurso de Gear Transmog, que permite aos jogadores manter tanto seus status quanto seu estilo ao personalizar seu equipamento. E, para aqueles que gostam de criar suas próprias armas, o novo sistema de crafting oferece total controle sobre os equipamentos dos jogadores, permitindo que encontrem e aprimorem projetos.
E para aqueles que querem testar suas habilidades de sobrevivência, a Techland também está realizando o evento “Viral Rush”, de 20 de abril a 4 de maio. Neste evento, os jogadores devem completar objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Com mais virais furiosos aparecendo, os jogadores precisam elevar suas habilidades de combate e de corredores da noite para sobreviver.
A Techland está comprometida em continuar dando suporte ao jogo pelos próximos cinco anos, trazendo ainda mais melhorias e conteúdos para manter os jogadores entretidos e desafiados.