A nova atualização Fraturas no Tempo (10.1.5) de WoW: Dragonflight foi lançada nesta semana, trazendo conteúdos emocionantes, como a nova especialização Aprimoramento para Conjurantes, a megamasmorra Despertar do Infinito de oito chefes, e muito mais. Paralelamente, o Reino de Teste Público (RTP) se prepara para receber a atualização 10.1.7, intitulada Fúria Encarnada, que continuará as missões de história e apresentará o modo heroico da megamasmorra de Dragonflight, dentre outras novidades.
Na atualização Fraturas no Tempo, os Campeões de Azeroth terão que desvendar os mistérios que envolvem os percursos temporais enquanto tentam salvar Nozdormu, aspecto da Revoada Dragônica Bronze, de seu destino previsto. A atualização apresenta novas funcionalidades, como a especialização de classe Conjurante de Aprimoramento, que une os poderes da Revoada Dragônica Bronze e Negra para apoiar os aliados no campo de batalha.
A nova megamasmorra, Despertar do Infinito, colocará os jogadores em um confronto direto com a Revoada Dragônica Infinita, inimigos antigos dos dragões Bronze. Os jogadores terão que cruzar percursos temporais para impedir a transformação de Nozdormu em Murozond, enfrentando o calculista Iridikron pela primeira vez.
Outras atividades diárias, como as Fendas Temporais e a Creche Draquinho Feliz, também foram adicionadas, juntamente com a expansão da classe Bruxo para todas as raças, exceto os dracthyrs.
A futura atualização 10.1.7, Fúria Encarnada, trará a continuação das missões de história e o prólogo da campanha, o Despertar do Infinito no modo heroico, novos objetivos públicos e opções de personalização. Ficará disponível em breve no Reino de Teste Público, oferecendo aos jogadores a oportunidade de se preparar para os desafios que virão em Dragonflight.