A equipe Magic Squad (MGS) reforçou seu favoritismo ao título, com apenas duas semanas restantes para a grande final da LBFF. No último sábado (15), a equipe acumulou impressionantes 131 pontos e garantiu três Booyah!s. No entanto, a Vivo Keyd Stars (VKS) mantém o calor da perseguição, não permitindo que o tricampeonato lhes escorregue pelas mãos. VKS conquistou 96 pontos no sábado e liderou a pontuação no domingo (16) com 93 pontos em seis quedas, incluindo um par de vitórias logo no início da rodada.
A competição pelo título de MVP também viu algumas reviravoltas, especialmente no final da tabela. Bops7 superou Lost21 com 2 abates e recuperou a quarta posição com 304 abates, relegando o jogador da LOUD para o último lugar com 302 abates. No topo da tabela, Yago mantém a posição de liderança com 406 abates, estendendo sua vantagem sobre Raone7, que está em segundo lugar com 361 abates, e Nando9, em terceiro lugar com 355 abates.
No domingo, o São Paulo eSports fez uma impressionante exibição, apesar de ocupar a última posição na competição desde o início. A equipe somou 74 pontos, sendo a segunda melhor do dia. Em contraste, o Corinthians teve uma performance abaixo do esperado, acumulando apenas 22 pontos e se tornando a equipe com pior performance da rodada.
A decepção também foi sentida pelos fãs da INTZ. A equipe teve sua pior rodada até agora, conseguindo apenas 15 pontos em seis quedas no sábado. Em contrapartida, a LOUD brilhou na segunda-feira (17), conquistando dois Booyah!s e acumulando 89 pontos, a maior pontuação da rodada. Além da LOUD, Meta Gaming e Fluxo tiveram performances consistentes e fecharam o TOP 3 da rodada.