A SEGA revelou Two Point Campus: Medicina, o próximo grande DLC para o popular jogo de gerenciamento universitário, que chegará em 17 de agosto para todas as plataformas pelo preço de R$ 59,40. Este novo conteúdo promete reviver a majestade maníaca do “Two Point Hospital” original, trazendo uma série de novos níveis, mecânicas de jogo inéditas e uma infinidade de doenças nojentas para tratar.
Os jogadores começarão suas jornadas educacionais no idílico Lake Tumble, onde conhecerão Vitality Johnson, o mestre de remédios itinerantes do Condado de Two Point. A aventura continuará em Molten Rock, onde um antigo vulcão está aumentando a temperatura de visitantes doentes e da equipe médica. Por fim, os jogadores enfrentarão Bartholomew F. Yeti em Pointy Peak, onde o clima gelado é apenas uma das preocupações.
O DLC adiciona médicos e enfermeiras como novos tipos de alunos, seis novos tipos de quartos e mais de 60 novos itens para ajudar no diagnóstico e tratamento dos pacientes. Entre as novidades, estão a clínica principal com seu assustador Noggin’ Nabber e a sala de psiquiatria com um sofá muito menos ameaçador. Os jogadores terão que lidar com doenças recorrentes, como “Flatulência Cerebral” e “Terror na Cuca”.
“Two Point Campus: Medicina” apresenta novos desafios para os alunos e seus mentores superarem. Se a saúde dos pacientes piorar, eles podem voltar como fantasmas para assombrar os corredores, criando uma bagunça assustadora (e pegajosa) que a equipe de zeladoria terá que limpar. Além disso, o maquinário médico mal cuidado pode causar incêndios, e os jogadores terão que lidar com fluxos maciços de pacientes durante emergências e até com piratas irritantes.