A atualização 10.1.7 de World of Warcraft: Dragonflight, intitulada Fúria Encarnada, será lançada no dia 5 de setembro. Ela traz uma continuação de missões, prólogo da campanha do patch 10.2, e o aguardado modo heroico para a megamasmorra “Despertar do Infinito”, além de outras novidades.
Os campeões de Azeroth e seus aliados dragônicos deverão lidar com as consequências da fuga de Iridikron e se preparar para os encarnados restantes, como o temível Fyrakk. Os jogadores poderão explorar os próximos capítulos das histórias em aberto, bem como missões com a “Revoada Dragônica Bronze”, oferecendo uma conclusão aos percursos temporais durante os acontecimentos de “Fraturas no Tempo” (10.1.5).
Esta megamasmorra de oito chefes será dividida em duas masmorras do modo “heroico” com fila, proporcionando uma nova dimensão de desafios e recompensas para os jogadores.
Fúria encarnada trará uma remessa de novas personalizações, como armadura tradicional e missões de desbloqueio para Elfos Noturnos e Renegados. Além disso, novas tatuagens faciais e corporais estarão disponíveis para Elfos Noturnos, e novas cores de pele para jogadores Renegados, enriquecendo ainda mais a experiência visual do jogo.
Áreas existentes em Dragonflight serão sintonizadas com o “Sonho”, concedendo moedas especiais utilizadas para ativar bônus e eventos de invasão de “Sonho do Despertar”. Raros potencializados por Sonho podem também conceder fichas de equipamentos, tornando-se uma excelente fonte de atualização para personagens secundários ou jogadores novos e afastados.
A Blizzard continuará a fornecer informações e atualizações no RTP do 10.1.7 através dos fóruns “em desenvolvimento” e no site oficial de World of Warcraft. Os jogadores podem acompanhar o cronograma de atualizações e participar ativamente nos testes.
Para todos os efeitos, a atualização 10.1.7, Fúria Encarnada, promete ser um marco importante na expansão Dragonflight, oferecendo novas missões, personalizações e desafios. A comunidade de World of Warcraft aguarda ansiosamente o lançamento em setembro, que marca um passo significativo em direção à próxima grande atualização, a 10.2.