A Abragames, Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais, estará presente na Global Play Showcase, parte da renomada GDC 2024 (Game Developers Conference). Agendado para 19 de março, em São Francisco/EUA, o evento destaca os melhores jogos de dez países e regiões, oferecendo uma oportunidade única para jogar, avaliar e estabelecer contatos com os desenvolvedores por trás desses títulos.

A Abragames vai representar o Brasil na Global Play Showcase na GDC 24

A exposição, resultado da parceria da Abragames com a federação mundial de associações de videogames, contará com representantes da Austrália, Finlândia, Flandres, Valônia, Lituânia, Filipinas, Suécia, Suíça e Gana, além do Brasil. O objetivo é celebrar a criatividade, inovação e diversidade da indústria global de jogos, promovendo parcerias e colaborações.

Os jogos que representarão cada país serão divulgados em fevereiro, enquanto os patrocinadores do evento incluem PlaySide Studios e Toast Interactive. A Global Play Showcase oferece uma plataforma valiosa para destacar o talento da indústria de jogos em todo o mundo.