Alpha 7 é a grande vencedora da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023

Alpha 7 é a grande campeã da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023, consagrando-se como a melhor equipe do torneio. Com um total de 210 pontos, 6 vitórias e 115 abates, a A7 ficou no topo da tabela e ainda garantiu vaga na PMPL All Stars e na PMPL Américas, que serão disputadas ainda este mês.

A Alpha 7 fez uma ótima final, mantendo uma constância que lhe permitiu abrir vantagem em relação aos demais times. No segundo dia das finais, a A7 já tinha mais de 20 pontos de diferença da segunda colocada, Influence Chemin, que terminou o torneio com 171 pontos e 108 eliminações.

Ao longo de todo o campeonato, a Alpha 7 fez 496 abates e conquistou 14 vitórias, além de ter alcançado a marca de 110.684 de dano, sendo a equipe que mais causou dano durante o torneio. O jogador Roan “Revo77k” Alessio, também da A7, foi o MVP da competição, com 159 abates e 30.451 de dano, chegando a fazer 19 abates em um único dia. Pelo título de MVP, Revo77k levou a premiação de R$ 4.875 para casa.

Além da Alpha 7, outras cinco equipes também garantiram vaga na PMPL Américas: Influence Chemin, iNCO Gaming, Flamengo eSports, Loops eSports e Intense Gaming. Na PMPL Américas, essas equipes disputarão o título de melhor time do continente e uma vaga para a PUBG MOBILE World Invitational 2023, que será realizada presencialmente na Arábia Saudita.

No próximo sábado (13), os oito primeiros colocados da PMPL Brasil Spring disputarão a PMPL All Stars contra quatro times vindos de classificatórias da comunidade e outras quatro equipes de influenciadores convidados. Nessas classificatórias da comunidade, os 32 melhores times garantirão vaga para o PUBG MOBILE Club Open (PMCO), e o TOP 4 do torneio participará ainda do All Stars.

Além da premiação em dinheiro, a PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023 consagrou a Alpha 7 como a melhor equipe do torneio, graças a sua constância e alto desempenho ao longo de toda a competição. Com a vaga na PMPL All Stars e na PMPL Américas, a A7 terá a chance de mostrar novamente o seu valor em âmbito internacional.