A SEGA Europe e a Creative Assembly revelaram hoje uma atualização gratuita para Total War: PHARAOH, marcando a chegada de quatro novas culturas jogáveis e mais de 150 unidades de batalha. Esta atualização faz parte de uma expansão da zona de guerra, visando aprimorar a experiência da campanha do jogo.
A atualização tem como objetivo reformular a experiência da campanha de Total War: PHARAOH, melhorando as fundações de jogabilidade existentes e proporcionando aos jogadores uma infinidade de novos conteúdos. Isso permitirá aos jogadores vivenciar de forma mais intensa o turbulento colapso da Idade do Bronze.
As adições incluem uma expansão do mapa de campanha, incorporando as famosas e muito requisitadas regiões da Mesopotâmia e Egeia ao conflito. As novas facções jogáveis da Babilônia, Assíria, Micenas e Troia também foram adicionadas.
Os jogadores também podem esperar melhorias nos elementos da campanha estratégica, como o sistema de Dinastia, que adiciona os elementos de mortalidade e sucessão à missão dos líderes de facção de deixar um legado duradouro. Nas batalhas, mais de 80 novas unidades se juntarão às fileiras das facções mesopotâmicas, além da adição de mais de 70 unidades originalmente apresentadas em A Total War Saga: TROY, que foram reformuladas para compor os exércitos de Micenas e Troia.
A equipe de Total War: PHARAOH revelará mais informações sobre a jornada de desenvolvimento por meio de uma série de postagens no blog e sessões de Perguntas e Respostas, que se aprofundarão nas adições do novo conteúdo. Além das mudanças introduzidas com a atualização, a experiência anterior da campanha original de Total War: PHARAOH continuará disponível para ser jogada.