A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, lançou o segundo volume do livro “BGS Cosplay – Hall da Fama”, em homenagem aos cosplayers que participam do evento. A publicação, disponível gratuitamente em formato digital, reúne 92 páginas com fotos em alta resolução e depoimentos dos vencedores dos concursos realizados na 14ª edição da BGS.

Na edição de 2023, mais de 2.500 cosplayers marcaram presença no evento, destacando-se pela criatividade, caracterização e interpretação de seus personagens preferidos dos games, filmes, séries e mais. O livro, publicado pela Editora Europa, apresenta fotos, entrevistas e perfis desses vencedores, que competiram no palco BGS Cosplay Bauducco, a competição oficial do evento.

BGS Cosplay – Volume 2

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, ressalta a importância dos cosplayers para o evento. “O BGS Cosplay Hall da Fama é uma das formas que encontramos de exaltar e homenagear o trabalho fenomenal dos cosplayers”, diz ele. “Esses fãs geram interações divertidas, são requisitados para tirar milhares de fotos e emocionam o público por incorporarem personagens que marcaram a vida dos nossos visitantes.”

A versão física do “BGS Cosplay – Hall da Fama (Volume 2)” está disponível para compra no site da Editora Europa pelo valor promocional de R$ 89,90.