O Circuito dos Reis Temporada 2, torneio de Honor of Kings aberto para a comunidade brasileira, definiu as quatro primeiras equipes qualificadas para as quartas de final. Alpha7 Esports, Influence Rage, All Gaming Club e Vivo Keyd Stars venceram seus grupos e avançam diretamente para os playoffs.

O torneio, que distribuirá aproximadamente R$ 100 mil em premiação total e duas vagas para o Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), ainda tem oito equipes na disputa. Loops, Randoms Esports, Corinthians Esports, FLUXO, BeBold, STMN Esports, DreamMax e-Sports e Rufus disputarão uma repescagem para definir quais avançam para a próxima fase.

Circuito dos Reis honor of kings

Os duelos decisivos acontecem nesta sexta-feira (22), a partir das 14h, em formato melhor de 3 partidas (MD3). Aquariano Nato, Aposentados & Perigosos, Domingo À Noite e For the Win, com duas derrotas cada, estão eliminadas da competição.

Os playoffs do Circuito dos Reis Temporada 2 acontecem neste final de semana (23 e 24). A Grande Final está marcada para o dia 31 de março. As duas equipes com o melhor desempenho no torneio serão convidadas para participar da próxima edição do CHOKBR.

O Circuito dos Reis Temporada 2 é um evento exclusivamente online, transmitido ao vivo a partir das 14h nos canais oficiais do Honor of Kings.