Como o Xbox Cloud Gaming ajudou a Lady Pipper

Como Lady Pipper seguiu transmitindo seus games usando o Xbox Cloud Gaming após perder seu console, transformando a crise em oportunidade

Quando o videogame de Larissa, conhecida como Lady Pipper, parou de funcionar, ela perdeu não apenas um hobby, mas também seu instrumento de trabalho. Criadora de conteúdo voltada a transmissões de jogos, ela se viu diante de um desafio: continuar com as lives sem ter mais o console. A resposta veio com o Xbox Cloud Gaming, recurso disponível para assinantes de Xbox Game Pass Ultimate, que permite jogar e transmitir títulos por streaming direto no PC, notebook modesto, celular ou TVs compatíveis.

“Se não fosse o Game Pass Ultimate (e o Xbox Cloud Gaming) para me proporcionar isso, a Lady talvez nem estivesse aqui para contar história”, desabafa. Graças à plataforma na nuvem, ela continuou jogando Fortnite, GTA V e outros games, despertando curiosidade em quem acompanhava suas lives. Muitos ficavam surpresos ao descobrir que tudo acontecia sem a necessidade de um console físico.

Com a maior proximidade que as transmissões ao vivo proporcionam, Lady Pipper conseguiu manter sua comunidade engajada e ainda por cima ganhou uma nova perspectiva sobre como é fácil experimentar jogos antes mesmo de baixá-los. Entre as indicações que a criadora oferece no Game Pass, “Dead by Daylight” é destaque para jogatinas empolgantes com amigos.