A Crunchyroll está pronta para ir além! A plataforma de streaming anunciou a estreia da 7ª temporada de “My Hero Academia” para o dia 4 de maio. A série, que tem conquistado fãs em todo o mundo, promete uma batalha decisiva entre heróis e vilões, com Deku e todos na Escola U.A. se preparando para uma guerra inevitável.

Além da nova temporada, a Crunchyroll também transmitirá simultaneamente “My Hero Academia: Memories”, uma série especial de quatro episódios que recapitulará todo o anime até agora. A partir de 6 de abril, o público poderá se atualizar sobre tudo antes que a história épica continue na 7ª temporada.

Tanto “My Hero Academia: Memories” quanto a 7ª temporada de “My Hero Academia” serão dubladas em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. A data das estreias dubladas será anunciada posteriormente.

A 7ª temporada de “My Hero Academia” é dirigida por Naomi Nakayama e é a emocionante continuação da série de anime baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi, na Shonen Jump semanal da Shueisha. A composição da série é escrita por Yosuke Kuroda.

A sétima temporada da adaptação em anime de “My Hero Academia” é novamente produzida pelo estúdio de animação BONES, que celebra seu 25º aniversário esse ano. O lendário estúdio é conhecido por “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, “Soul Eater”, “Space Dandy”, “Bungo Stray Dogs”, “Mob Psycho 100”, “Carole & Tuesday”, e a série de ficção científica do ano, “Metallic Rouge”.