O Prime Video anunciou a chegada da Crunchyroll, o maior streaming de anime do mundo, ao Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México. Os membros Amazon Prime agora podem escolher entre duas assinaturas da Crunchyroll: Fã (R$14,99 por mês) ou Mega Fã (R$19,99 por mês), ambas permitindo acesso à biblioteca Crunchyroll e a novos episódios logo após o lançamento no Japão. A assinatura Mega Fã permite baixar títulos para visualização off-line e acessar benefícios adicionais à medida que estiverem disponíveis. Membros Amazon Prime também podem experimentar 14 dias de teste grátis.

A Crunchyroll atende fãs em mais de 200 países e territórios com a maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, com novas séries adicionadas a cada temporada. Os assinantes da Crunchyroll podem aproveitar a nova temporada de lançamentos de anime com mais de 40 novos títulos, incluindo a tão aguardada nova série de monstros de ficção científica Kaiju No. 8, a série favorita dos fãs Black Butler -Public School Arc-, que retorna quase 10 anos após seu lançamento original, ao lado de títulos de catálogo, incluindo JUJUTSU KAISEN, vencedor do Crunchyroll Anime Awards.

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels

“A expansão do nosso acordo com o Prime Video permitirá que ainda mais fãs em todo o mundo comecem ou aprofundem suas aventuras de anime”, disse Terry Li, vice-presidente executivo de negócios emergentes da Crunchyroll. “Especialmente com o início da nova temporada de lançamentos, não há melhor momento para mergulhar no mundo do anime na Crunchyroll.”

“Com a expansão da Crunchyroll no Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México, estamos animados que mais membros Amazon Prime em todo o mundo possam agora acessar os conteúdos de anime de forma conveniente, tudo diretamente em um aplicativo no Prime Video, com uma senha e uma única cobrança”, disse Kelly Day, Head International & VP, Prime Video.