SQUARE ENIX anunciou que o Dragon Quest Builders, o primeiro jogo da popular série de RPG dedicada à construção de blocos, será lançado em 13 de fevereiro para PC via STEAM. Originalmente lançado para PlayStation, a versão para PC inclui atualizações no sistema de criação e o conteúdo para download “Terra Incognita” sem custo adicional.

Um pacote de Dragon Quest Builders + Dragon Quest Builders 2 também está disponível e será vendido a um preço reduzido para os jogadores que já compraram o Dragon Quest Builders 2 no Steam. As pré-vendas para o jogo e o pacote já estão disponíveis.

Dragon Quest Builders é uma experiência de jogo do gênero “sandbox” que convida todos os construtores a reconstruir as ruínas do reino de Alefgard, coletando materiais e criando objetos únicos com infinitas possibilidades. Além disso, a versão Steam de Dragon Quest Builders também incluirá recursos aprimorados para a criação, bem como o conteúdo exclusivo da versão móvel lançada em 2022: “Terra Incognita”. Melhore suas habilidades de construção para construir em “Terra Incognita”, onde os “Builders” poderão criar e jogar com total liberdade, agora com a possibilidade de colocar o dobro de altura com blocos em suas criações.