Executivos do Xbox revelam novas planos para a marca!

Phil Spencer e líderes do Xbox revelam os planos para a marca, incluindo a chegada dos jogos da Activision Blizzard ao Xbox Game Pass!

Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming; Sarah Bond, presidente do Xbox; e Matt Booty, presidente de conteúdo de jogos e estúdios, uniram-se ao The Official Xbox Podcast para compartilhar a visão da estratégia de conteúdo e hardware da Xbox, especialmente após a integração da Activision Blizzard à equipe.

Em uma edição especial do Official Xbox Podcast, transmitida nesta quinta-feira (15), os líderes do Xbox apresentaram atualizações sobre seus planos para expandir o acesso a jogos e hardware Xbox em todo o mundo. Uma notícia emocionante foi revelada: o primeiro título da Activision Blizzard a entrar no Xbox Game Pass será Diablo IV, disponível a partir de 28 de março.

Além disso, eles discutiram a visão para a exclusividade de jogos, o futuro dos hardwares Xbox e as promessas da marca Xbox em geral.

Com a combinação de criatividade entre as equipes Xbox, os jogadores podem esperar um ano de 2024 repleto de lançamentos emocionantes, como Senua’s Saga: Hellblade II, Indiana Jones e o Grande Círculo, Avowed, Ara: History Untold, Towerborne e muito mais, juntamente com atualizações contínuas das franquias consagradas como Call of Duty, Minecraft, Forza, The Elder Scrolls Online e Microsoft Flight Simulator.

Especificamente sobre a integração da Activision Blizzard ao Xbox Game Pass, eles anunciaram que Diablo IV estará disponível para os 34 milhões de assinantes do Game Pass tanto no PC quanto nos consoles Xbox a partir de 28 de março, marcando apenas o começo de uma nova era de colaboração.

Fomos informados sobre a expansão das comunidades de jogadores alcançadas pelo Xbox, com a disponibilização de quatro jogos Xbox em outras plataformas. Esta estratégia visa aumentar o alcance e o impacto desses títulos, beneficiando as comunidades de jogadores e possibilitando futuros investimentos em jogos do portfólio interno do Xbox.

Essa atualização foi algo importante para a comunidade do Xbox, respondendo grandes questionamentos, rumores e garantindo que os jogadores do Xbox possam construir suas bibliotecas digitais com confiança no ecossistema Xbox.