O aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para PlayStation 5. O jogo, aclamado pela crítica como uma “obra-prima” e “um dos melhores RPGs já criados”, é o novo capítulo do projeto de remake do Final Fantasy VII.

Recebendo a medalha “Must-Play” do site Metacritic, o jogo já acumula cerca de 50 avaliações perfeitas de críticos ao redor do mundo. Os jogadores assumem o papel do mercenário Cloud Strife e seus amigos, enquanto perseguem o lendário espadachim, Sephiroth, uma figura inquietante do passado de Cloud determinada a governar o planeta.

Os heróis, incluindo os queridos e icônicos personagens Tifa, Barret, Aerith e Red XIII, unem forças com novos companheiros como a enérgica ninja Yuffie e o brincalhão robô em forma de gato, Cait Sith. Final Fantasy VII Rebirth oferece aos jogadores uma experiência inesquecível, repleta de reviravoltas inesperadas, personagens memoráveis e cenários deslumbrantes.

Yoshinori Kitase, produtor do Final Fantasy VII original, expressou seu orgulho pelo que a equipe de desenvolvimento alcançou com o Rebirth. Ele espera que tanto os fãs quanto aqueles que nunca jogaram Final Fantasy desfrutem deste jogo.

Naoki Hamaguchi, diretor, descreveu o Rebirth como um “trabalho de amor” e “nosso tributo à aventura”. Tetsuya Nomura, diretor criativo, agradeceu aos fãs por compartilharem a visão de um remake, onde o passado é honrado pelas possibilidades do presente para reimaginar uma história para as gerações futuras.