A Game Station, maior rede de parques indoor do Brasil, está promovendo uma ação especial em todas as suas 59 unidades para celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no dia 2 de abril. A iniciativa visa reforçar a importância da inclusão e acessibilidade, especialmente no setor de entretenimento.

“Estudos indicam que o Brasil tem pelo menos 4 milhões de pessoas com autismo e mais de 16 milhões com alguma deficiência. É fundamental oferecer condições mais igualitárias a essa população em todos os setores”, afirma Paula Margolis, diretora comercial da Game Station.

Para participar, as pessoas com autismo devem se inscrever através do link e entregar 1kg de alimento não-perecível no parque escolhido no dia 2/4. Em troca, receberão um cartão de R$ 50 em bônus para desfrutar das atrações do parque.

Além disso, a Game Station oferece abafadores de ruídos gratuitos, descontos de 50% em pacotes de festas de aniversário, uma rodada grátis em atrações coletivas, prioridade nas filas e descontos em promoções no caixa ou via e-commerce Clube Game Station.

“Queremos oferecer um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os nossos visitantes, independentemente de suas diferenças”, conclui Paula.