Os fãs de jogos de terror têm motivos para comemorar: Ghostwire: Tokyo está chegando ao Xbox Game Pass com novidades para os jogadores. A atualização intitulada “The Spider’s Thread”, que também será lançada para PS5 e PC, chegará a todas as plataformas, incluindo pela primeira vez ao Xbox, no dia 12 de abril.
A atualização trará diversas adições ao jogo principal de Ghostwire: Tokyo, como novas áreas para explorar, incluindo uma escola assombrada, melhorias na jogabilidade e muito mais, de acordo com a Bethesda. A história do jogo também terá cutscenes estendidas, permitindo que os jogadores mergulhem mais profundamente na trama enquanto jogam as aventuras de Akito e KK para impedir que o malvado Hannya destrua Tokyo.
A atualização gratuita, inclui várias adições à campanha principal de Ghostwire: Tokyo, como um novo modo roguelike no qual os jogadores precisam atravessar um desafio de 30 fases com mais de 130 níveis. À medida que avançam, as habilidades dos jogadores ficarão mais fortes. No entanto, morrer durante uma rodada fará com que os jogadores voltem ao início.
A atualização também apresenta novos tipos de inimigos, como “o olhar silencioso invisível” ou “a retribuição evasiva”. Para derrotar esses novos inimigos, Akito receberá novas habilidades, incluindo “Charge Rush” e “Counter Attack devastador”. “The Spider’s Thread” também inclui uma expansão do modo fotografia. “Use Meika, disponível no jogo, para desbloquear figuras nas máquinas de cápsulas espalhadas por Tokyo e desbloqueie modelos de jogo que você pode até usar no modo Foto para tirar selfies sobrenaturais”, disse a Bethesda.
Ghostwire: Tokyo foi lançado no PC e PS5 no ano passado. O jogo, que foi um dos dois exclusivos do console PS5, juntamente com Deathloop, foi desenvolvido pela Tango Gameworks e dirigido por Shinji Mikami.