Durante a transmissão online “GGG Live”, a desenvolvedora Grinding Gear Games revelou uma série de novidades para Path of Exile e o esperado Path of Exile 2.

A nova classe, Ranger, é a mais ágil de Path of Exile 2. Com habilidade de se mover enquanto atira e uma grande variedade de habilidades de movimento, a Ranger pode manter seus inimigos a uma distância segura.

A Beta de Path of Exile 2 foi adiada para uma data mais próxima do final do ano. “Subestimamos o quanto levaria para desenvolver a jogabilidade para um nível que seria do nosso agrado”, comentou Jonathan Rogers, Game Director de Path of Exile 2.

A nova expansão de Path of Exile, Necropolis, será lançada no dia 29 de março para PC, macOS, Xbox One e PlayStation 4. A expansão introduz a Liga de desafios Necropolis, diversas mudanças para o endgame, novos mapas e chefes Tier 17, e novas Jóias de Habilidades Transfiguradas.

Path of Exile 2 é um RPG de ação da próxima geração, com uma nova campanha de seis atos, 100 ambientes distintos, 600 monstros e 100 novos chefes. O jogo possui 12 classes de personagens, cada uma com seu próprio trio de especializações Ascendentes.