O Honor of Kings anunciou um novo programa de embaixadores com foco na cena competitiva brasileira. O programa é parte dos investimentos que o Honor of Kings planeja fazer em seu ecossistema esportivo em 2024, expandindo sua influência no cenário brasileiro de jogos mobile.

O programa de embaixadores Pro Players tem como objetivo destacar jogadores profissionais de Honor of Kings e conectá-los com os fãs, além de incentivar a criação de mais conteúdo sobre o competitivo do jogo. Após o sucesso do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) no ano passado, alguns dos jogadores que se destacaram no campeonato foram convidados a participar do programa como membros inaugurais.

Honor of Kings
Da esquerda para a direita: Petroni (FLUXO), Niap e Dani (Vivo Keyd Stars), Feex (ex-Alpha7), ManoFrizer (ex-Corinthians Esports) e NoMercy (BeBold)

Os embaixadores Pro Players iniciais de Honor of Kings neste programa incluem Dani e Niap, da Vivo Keyd Stars, Petroni, do FLUXO, ManoFrizer, ex-Corinthians Esports, Feex, ex-Alpha7, e NoMercy, da BeBold. Além de servirem como referência para aqueles que desejam se tornar jogadores profissionais de Honor of Kings, os embaixadores também participarão de ações de marketing do jogo, como lives, criação de vídeos com dicas e outros projetos.

Em breve o programa pretende expandir, incluindo ainda mais atletas, especialmente aqueles que vêm direto da comunidade.

Além do programa, o Honor of Kings também está investindo na realização de torneios de múltiplos níveis, como o HoKOPA, o Circuito dos Reis e o CHOKBR, que vai mais uma vez reunir os melhores jogadores profissionais do país em confrontos eletrizantes.