Honor of Kings recebe Luara, sua primeira heroína global

Luara, a primeira heroína global de Honor of Kings, traz a chama de Boitatá para o jogo em uma atualização repleta de novidades

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, acaba de receber uma nova heroína: Luara. Inspirada no folclore brasileiro, Luara é a primeira personagem criada para o público global e já está disponível no jogo.

Luara é uma órfã do Lar Celestial que utiliza o poder da lendária serpente Boitatá para proteger a Baía do Arco-Íris. Ela é uma atiradora que utiliza as chamas da Boitatá para potencializar seus ataques. Suas habilidades incluem melhorar a velocidade de seus ataques, ganhar aumento de velocidade de movimento, invocar a sombra da Boitatá para causar dano aos inimigos e cegá-los por 2 segundos.

Os jogadores podem adquirir Luara no evento Órfã do Lar Celestial, disponível até o dia 4 de julho. Ao completar missões dentro do jogo, os jogadores podem desbloquear partes da história de Luara e conquistar a protetora da Baía do Arco-Íris.

A nova atualização de Honor of Kings também traz diversas novidades. A temporada 6 começa hoje, com a reinicialização de todas as categorias e a distribuição de novos itens durante as partidas. Além disso, foram feitas melhorias na trava inteligente do ataque automático e na seleção do alvo, facilitando a mira nos inimigos mais perigosos.

O sistema de guildas também foi aprimorado, permitindo o aumento do número de participantes e a criação de novas guildas. Além disso, os jogadores agora podem fazer upload de imagens de sua galeria pessoal para o perfil do jogo.

Novos modos de jogo chegarão ao Honor of Kings nos próximos dias, incluindo Conflito de Clones, Partidas Rápidas e Infinita x Devaneio, oferecendo aos jogadores novas formas de se divertir e competir.