A iNCO Gaming, organização de esporte eletrônico, anunciou sua nova formação de PUBG MOBILE. A equipe, pronta para a PUBG MOBILE Global Open e a PUBG MOBILE Super League, é composta por Flávio “Seven” Oliveira, Leandro “Nunes” Melo, Matheus “Garryx” Oliveira, Wagner “Fusi” Florêncio, “Nenebete” Junior e João “Vitali”.

Os CEOs da iNCO, Susy Egert e Luiz Egert, expressaram confiança na nova formação. “Acredito muito no potencial dos meninos, profissionalmente falando, venho acreditando muito mais na vontade deles, na força de vontade deles, na garra e determinação, no querer deles”, disse Susy.

Os novos atletas já são reconhecidos no cenário de PUBG MOBILE. “O Seven já era bem visto, é um jogador hoje que está entre os top suportes do cenário. A gente tinha que ter uma opção de escolha de um líder, vimos no Nunes isso. E o Garryx é um dos jogadores que performaram junto com essa line no split passado e que tiveram um resultado surreal. O Fusi já tem uma carga boa com três mundiais, dois como jogador e um como treinador”, comentou Luiz.

A iNCO está se preparando para a PUBG MOBILE Super League Qualifier (PMSL), que começou ontem e continua hoje às 18h no canal oficial do PUBG MOBILE Brasil no YouTube. “Nossa expectativa é conquistar as vagas nos principais campeonatos, ser campeão dos presenciais e chegar na PMGC (mundial) como um dos melhores times do mundo”, disse Nunes.

O anúncio dos atletas foi produzido em Foz do Iguaçu, onde a equipe faz seu bootcamp. A equipe de marketing e produção da iNCO se juntou à BROS FILMS, produtora local, para a gravação do vídeo.