Indiana Jones and the Great Circle chegará com DLSS 3.5

Indiana Jones and the Great Circle chega em dezembro com DLSS 3.5 e Full Ray Tracing, trazendo gráficos impressionantes para PC e Xbox Series

Durante a Gamescom 2024, a NVIDIA anunciou que Indiana Jones and the Great Circle será lançado com suporte às tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing, prometendo gráficos impressionantes e desempenho aprimorado para jogadores de PC. O título, produzido pela Bethesda Softworks e MachineGames, em parceria com a Lucasfilm Games, chega no dia 9 de dezembro para PC e Xbox Series, enquanto a versão para PS5 será lançada no outono brasileiro de 2025.

Com o Full Ray Tracing, os jogadores terão uma experiência visual mais imersiva, com reflexos e sombras realistas em tempo real. Já o DLSS 3.5, com Frame Generation, permitirá uma performance aprimorada, mantendo alta qualidade gráfica mesmo nas cenas mais intensas.

Essa combinação de tecnologia coloca Indiana Jones and the Great Circle entre os jogos mais aguardados do ano, trazendo o lendário arqueólogo para uma nova geração de consoles e PCs, com uma qualidade técnica de ponta, que promete elevar o patamar dos jogos de aventura.