Influence Rage revela lineup para FFWS BR

Influence Rage anuncia nova lineup de Free Fire para o Free Fire World Series Brasil, prometendo surpreender no cenário de eSports mobile

Influence Rage, organização de esporte eletrônico mobile, anunciou sua nova line up de Free Fire para a disputa do Free Fire World Series (FFWS BR – Antiga LBFF). Com uma tradição consolidada no cenário mobile de esportes eletrônicos, o time ostenta um histórico impressionante, tendo conquistado títulos e representado o Brasil em campeonatos mundiais de jogos como PUBG Mobile, Arena of Valor e Call of Duty.

A organização, que nunca havia competido no Free Fire, foi convidada a se juntar à elite do competitivo do Battle Royale da Garena, devido ao seu histórico no cenário mobile. O time conta com jogadores experientes e talentosos, incluindo nomes como Cauã9 (ex Mibr e w7m), Luan Henrique “Luan7” (ex-Los Grandes), João VICTOR “DRK10” (ex-INTZ) e Zetsu9 (ex-paiN e Mibr), além do capitão Matheus “Modéstia” (ex-VKS e Fluxo) e o coach Ítalo “Stark”, ambos atuais campeões nacionais pela equipe da Vivo Keyd Stars.

Influence Rage revela lineup para FFWS BR free fire
Na parte de cima estão Modéstia, Zetsu, Cauan e Stark. Sentados Luan e Drk / Reprodução: Influence Rage

Com essa combinação de juventude e experiência, a Influence Rage entra no cenário do Free Fire com uma formação que promete dar trabalho aos adversários. “O time foi montado de forma estratégica, visando o melhor cenário possível para um primeiro presencial da Influence Rage chegando no nosso cenário de Free Fire! Todos do elenco tem um histórico de grande relevância, optamos pela INF por enxergar a trajetória vitoriosa que ela carrega em todo o cenário mobile e queremos honrar isso no Free Fire”, pontuou o coach Italo “Stark”.

A Influence Rage estreia neste sábado e as competições acontecerão aos sábados e domingos às 13h e às segundas às 18h com transmissão nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil. Os três primeiros colocados da primeira fase do campeonato representarão o Brasil na Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos, que acontecerá em Riyadh na Árabia Saudita entre os meses de Junho e Julho, com a premiação total recorde de US$ 60 milhões.