Jujutsu Kaisen estreou no mundo dos games com Jujutsu Kaisen Cursed Clash, que foi lançado para PC, Xbox, Playstation e Switch. Fomos agraciados pela Bandai Namco com a versão de Switch do jogo e, posteriormente, adquirimos para fins comparativos a edição de PC.

História

Um dos pontos mais fracos de Jujutsu Kaisen Cursed Clash é a sua história. Contada em capítulos, a história de Jujutsu Kaisen Cursed Clash abrange a primeira temporada do anime e seu filme: Jujutsu Kaisen 0. Infelizmente, nos apresenta capturas de tela das cenas do anime com um áudio de fundo, o que se torna bastante enjoativo de acompanhar durante as 6 horas que levam para zerar o jogo.

Infelizmente, este acaba sendo o ponto mais baixo do jogo, onde esperávamos algo no estilo dos outros jogos baseados em animes produzidos pela Bandai Namco.

Jogabilidade

Um aspecto em que Jujutsu Kaisen Cursed Clash se destaca é a sua jogabilidade extremamente divertida de jogo de luta 3D.

Com uma jogabilidade bem intuitiva e simples, o jogo pode atrair muitas pessoas para sentar no sofá da sala e chamar os amigos para disputarem partidas de duplas ou sozinhos um contra o outro.

O sistema de batalhas em equipe é uma das coisas mais legais do jogo, traz uma dinâmica extremamente divertida, onde você pode decidir lutar sozinho contra uma dupla ou vice-versa.

Direção de Arte

A direção de arte de Jujutsu Kaisen Cursed Clash é bastante precisa na questão de fazer o jogo parecer um anime, com gráficos em cel shading e efeitos e partículas bastante fluidos, o jogo é um colírio para quem vê.

Otimização

A otimização feita para todas as versões do jogo é algo extremamente gratificante. Rodando a 30fps no Switch e em 1080p quando conectado ao Dock, o jogo não apresenta nenhuma queda de FPS, sendo totalmente estável e mantendo uma gameplay sólida e suave. Já na versão de PC, temos a oportunidade de liberar a quantidade de FPS do jogo, bem como personalizar a resolução em que rodamos o game.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Jujutsu Kaisen Cursed Clash é um jogo divertido para chamar os amigos e jogarem juntos na TV, mas falha no quesito história. A falta de cutscenes para apresentar a história de forma mais sólida pode tornar o jogo extremamente enjoativo para quem esperava jogar algo parecido com os outros jogos de anime da Bandai Namco.

6