LBFF 2023: Saiba tudo que rolou na quinta semana da competição

A quinta semana da Liga Brasileira de Free Fire começou com uma reviravolta na tabela de classificação. No sábado (13), a Magic Squad conquistou três Booyah!s consecutivos e assumiu a liderança do campeonato. Em destaque, a equipe teve uma vitória impressionante em Nova Terra, somando 35 pontos e 22 abates, sendo metade deles realizados por Bops.

No entanto, a alegria da Magic Squad durou pouco. No domingo, a Vivo Keyd Stars (VKS) reagiu e retomou a primeira posição com 90 pontos em uma rodada. A equipe manteve-se no topo e encerrou a semana em primeiro lugar, deixando a Magic Squad na segunda colocação, a apenas três pontos de diferença.

Além disso, a MIBR, a Team Solid e o Corinthians se destacaram na pontuação e regularidade. A paIN Gaming teve a estreia de um jogador importante, Gus, que logo alcançou a marca de 500 abates em sua história na LBFF. Gus fez sua primeira participação na LBFF 4 pelo Santos Esports. Outro jogador que alcançou essa marca foi Nando9, estreante na LBFF 5 pela VKS, equipe da qual ainda faz parte.

Nas estatísticas da rodada, Yago foi o jogador com mais abates, totalizando 141. A Magic Squad foi a equipe que conquistou mais Booyah!s, com 14 vitórias. Já a Vivo Keyd Stars se destacou como a equipe com mais abates, somando 442.

A disputa pelo título de MVP também teve movimentações. Yago (MGS), após duas semanas na disputa, finalmente conquistou a primeira posição, com 141 abates, superando Raone7 (VKS), que liderava há três semanas e agora está em segundo lugar com 136 abates. Nando9 (VKS) ocupa o terceiro lugar com 132 abates. Lost21 (LOUD) subiu para o quarto lugar, com 119 abates, enquanto Rigby245 (MIBR) entrou no Top 5 MVP pela primeira vez, com 116 abates.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF nas redes sociais!