A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi recheada de emoções e trouxe novidades para a competição. A equipe E1 teve a estreia de Kauelok no último sábado e já mostrou que chegou para brigar pelo topo da tabela. Com a entrada do novo jogador, a equipe subiu 6 posições e alcançou 135 pontos, conquistando seu primeiro booyah no torneio apenas nesta etapa.
Enquanto isso, as outras equipes estão correndo para tentar diminuir a distância da atual primeira colocada, LOUD, que abriu quase 50 pontos de vantagem ao final da semana 2. Quem chegou mais perto de alcançar a LOUD foi a Vivo Keyd Stars, que diminuiu a diferença para apenas 15 pontos. Magic, MIBR e Fluxo estão logo atrás, mas com uma distância considerável do primeiro lugar e da vaga direta para o mundial.
Mesmo não tendo tanto destaque, Team Solid e XIS garantiram seus primeiros Booyah!s no campeonato e seguem na disputa. Já as equipes GOD e Meta Gaming ainda não venceram nenhum mapa. A retranca do campeonato continua com o São Paulo, que se encontra cada vez mais isolado na última posição, com 86 pontos de diferença para o penúltimo colocado.
Na terceira semana, Raone, da Vivo Keyd Stars, segue na liderança da disputa pelo MVP, com 95 abates. Porém, sua pontuação está próxima da de Yago, da Magic Squad, que subiu no ranking e chegou a 94 abates. Logo em seguida na classificação vem Nando9, também da Vivo Keyd Stars, e Draxx, da LOUD, ambos com 91 abates cada. O último lugar, por enquanto, está com Cauan7, que estava em segundo lugar na semana passada e chegou a fazer 87 abates na semana 3 de competição, mas não foi suficiente para manter sua colocação.
Em relação às estatísticas da rodada, Raone foi o jogador com mais abates, com 95. LOUD foi a equipe com mais Booyah!s, com 8 no total, e a Vivo Keyd Stars teve o maior número de abates, com 293 no total.
A LBFF segue a todo vapor e promete ainda mais emoções e surpresas nas próximas semanas. Fique ligado!