A NVIDIA anunciou hoje (23) a chegada da tecnologia DLSS 3 para dois novos títulos: Gray Zone Warfare e The Forgotten Kingdom, a nova DLC de Remnant II. A adição desses jogos à biblioteca da NVIDIA, que já conta com mais de 500 títulos e softwares compatíveis com as tecnologias RTX, reforça o compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência para os jogadores.
Gray Zone Warfare, um dos 20 jogos mais desejados do Steam, é um FPS tático extremamente realista e envolvente que chegará com suporte ao DLSS 3. As GPUs GeForce RTX Série 40 serão capazes de acelerar o desempenho do jogo e reduzir a latência do sistema em até 50% com o NVIDIA Reflex, tornando a jogabilidade muito mais responsiva.
Além disso, a iluminação Unreal Engine 5 Lumen com Ray Tracing aumenta ainda mais a fidelidade gráfica do jogo, proporcionando a melhor experiência no PC para os usuários das placas de vídeo NVIDIA.
A NVIDIA também anunciou que The Forgotten Kingdom, a segunda DLC de Remnant II, chega compatível com a tecnologia DLSS 3. E para fechar os grandes anúncios, a empresa comunicou que Mortal Kombat 1 Season 5: Storms chega compatível com DLSS 2, permitindo que o usuário possa ver cada detalhe das icônicas lutas.
O número de jogos e softwares compatíveis com as tecnologias RTX não para de crescer com as inúmeras adições semanais realizadas pela NVIDIA, e isso não deve mudar tão cedo. A empresa continua a liderar o caminho na inovação de jogos, trazendo a melhor experiência para os jogadores em todo o mundo.