NVIDIA chegada do DLSS para SYNCED, Witchfire e mais jogos

Jogos como SYNCED, Witchfire e Lies of P recebem suporte à tecnologia NVIDIA DLSS, otimizando a experiência para jogadores GeForce

Setembro promete ser um mês movimentado para os jogadores GeForce. Com a aproximação da temporada de férias, as publishers intensificam seus lançamentos e atualizações, e a NVIDIA não fica atrás. A empresa anunciou recentemente que títulos renomados como SYNCED, Lies of P e Witchfire agora são compatíveis com a tecnologia DLSS, uma inovação que já tem cinco anos de mercado e que continua provando a evolução constante da Inteligência Artificial no setor de jogos.

O aguardado SYNCED, que será lançado oficialmente em 8 de setembro nas plataformas Steam e Epic Game Store, chega com o suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 3. Isso garante aos jogadores GeForce RTX uma experiência de jogo otimizada e definitiva.

Já Witchfire, que estará disponível em acesso antecipado a partir de 20 de setembro, oferecerá aos proprietários de GPUs e notebooks GeForce RTX uma melhoria visual significativa graças ao NVIDIA DLSS 3. Além disso, a tecnologia NVIDIA Reflex estará presente, reduzindo a latência do sistema e proporcionando uma jogabilidade mais fluida e responsiva.

Lies of P, com lançamento previsto para 19 de setembro, permitirá que os jogadores de GeForce RTX melhorem seu desempenho com o DLSS 2. Nos testes realizados com a série GeForce RTX 40 da NVIDIA, foi registrado um aumento médio de 1,9X nas taxas de quadros em 4K com as configurações máximas ativadas.

Por fim, Party Animals, que será lançado em 20 de setembro, também contará com o suporte de DLSS 2 e NVIDIA Reflex. Os jogadores de GeForce RTX poderão não apenas melhorar o desempenho do jogo, mas também reduzir a latência do sistema, garantindo uma vantagem competitiva em relação a sistemas menos ágeis.