A NVIDIA que o DLSS 4 com Multi-Frame Generation, chegou em três grandes títulos. Mortal Online 2 recebe sua primeira expansão, Reckoning, e agora conta com DLSS 4, garantindo taxas de quadros elevadas nas GPUs GeForce RTX Série 50. Além disso, o jogo já oferece suporte ao DLSS Frame Generation, Super Resolution e NVIDIA Reflex, tornando cada aventura ainda mais fluida e responsiva.
Brickadia, o sandbox de nova geração, chega em acesso antecipado em 11 de julho e incorpora o DLSS 4 para acelerar a performance. Os jogadores podem ativar DLAA junto ao Multi-Frame Generation, criando mundos massivos com gráficos nítidos e iluminação realista via ray tracing. O NVIDIA Reflex também está disponível, aumentando a resposta dos comandos.
RuneScape: Dragonwilds, da Jagex, amplia a experiência de sobrevivência ao adicionar DLSS 4 com Multi-Frame Generation, potencializando o desempenho para quem usa placas GeForce RTX Série 50. Os recursos de DLSS Frame Generation, Super Resolution e DLAA seguem presentes, permitindo explorar terras selvagens com máxima qualidade e velocidade.
