A NVIDIA, líder mundial em tecnologia de processadores gráficos, anunciou hoje uma nova promoção de PCs com GeForce RTX prontos para Counter-Strike 2 (CS2) em seu agregador de ofertas. A iniciativa visa atender à crescente comunidade de CS2, que recentemente atingiu um recorde de mais de 1,5 milhões de jogadores simultâneos.

Os PCs em promoção estão equipados com GPUs GeForce RTX das séries 30 e 40, permitindo que os jogadores desfrutem de CS2 com as melhores configurações e a maior taxa de quadros por segundo (FPS) possível. Além disso, esses PCs aproveitam as tecnologias NVIDIA RTX, como o NVIDIA Reflex, que reduz a latência do sistema durante o jogo.

A promoção “PCs para CS2” estará disponível até sexta-feira, 5 de abril, no agregador de ofertas da NVIDIA. Os produtos em oferta estão destacados no site com um selo “PC de Counter-Strike 2” e estão disponíveis por tempo limitado, sujeitos à duração dos estoques.

Essa promoção representa um passo significativo para a NVIDIA em seu compromisso contínuo de apoiar e enriquecer a experiência de jogo para a comunidade CS2. Com a oferta de PCs de alto desempenho a preços promocionais, a NVIDIA está facilitando para os jogadores se juntarem ao crescente número de entusiastas de CS2 em todo o mundo.