A NVIDIA anunciou uma atualização significativa para o Beta aberto do NVIDIA RTX Remix. Agora, o software conta com suporte ao DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, permitindo que os modders remasterizem jogos clássicos com tecnologias avançadas da empresa, como Full Ray Tracing, NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex, bases físicas com renderização de ativos modernos e IA generativa nas ferramentas de textura.
Lançado em janeiro, o Beta Aberto do NVIDIA RTX Remix agora introduz novos recursos e otimizações, liderados pela adição do NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction. Essa atualização promete melhorar a qualidade de imagem de todos os mods, elevando a fidelidade, responsividade e qualidade dos efeitos de ray tracing.
A comunidade de modders já vem demonstrando a capacidade do RTX Remix em projetos, utilizando o DLSS 3.5 em jogos como Half-Life 2, Dark Messiah of Might and Magic e Deus Ex.
Além disso, jogos como EVERSPACE 2, Gray Zone Warfare e MotoGP 24 também estão sendo beneficiados pela tecnologia DLSS. EVERSPACE 2, por exemplo, além de receber uma atualização para a Unreal Engine 5, também terá um aprimoramento na tecnologia da NVIDIA, saltando do DLSS 2 para o DLSS 3. Isso multiplica a taxa de quadros em uma média de 2x a 4K, enquanto o NVIDIA Reflex tornará a jogabilidade mais responsiva do que nunca.
Gray Zone Warfare, um dos 10 jogos mais desejados da lista do Steam, chega hoje com o DLSS 3 Frame Generation, multiplicando a taxa de quadros em uma média de 2.7x em 4K. Já MotoGP 24 chega hoje, 2 de maio, com suporte ao DLSS 2, prometendo o mais alto desempenho já no lançamento.
Com todas essas novidades, a NVIDIA continua a elevar o nível de qualidade e desempenho em jogos, proporcionando aos jogadores uma experiência cada vez melhor.