A Pearl Abyss lançou uma atualização significativa para o popular MMORPG, Black Desert Online. A atualização, já disponível para PC, apresenta uma série de melhorias de qualidade de vida, um novo visual e, mais importante, novos conteúdos de alto nível.

O destaque da atualização é a introdução do Planalto de Yzrahid, uma nova zona de monstros que oferece desafios para os aventureiros mais experientes. Esta região, a quarta adição ao território do jogo, está localizada nas partes gélidas de Ulukita, na parte sul da área.

Os jogadores veteranos com PA Recomendado 310 e PD 420 encontrarão monstros de alto nível para enfrentar. Além disso, a criatura “Sectário” atua como uma arca, guardando uma poderosa energia necessária para mobilizar os monstros no campo de caça.

Black Desert Online

Os jogadores também podem esperar encontrar espólios de alta qualidade, incluindo Artefato de Kabua, Chama da Ressonância, Fragmento de Kabua e mais.

Em resposta ao feedback dos jogadores de todo o mundo, a Pearl Abyss também planeja trazer mais variedade para as vestimentas do Black Desert Online, começando com o traje Acadêmico para todas as regiões.

Por fim, a Pearl Abyss simplificou os Cristais de Vida e de Vigor. Anteriormente divididos em vários tipos de conteúdo, como coleta, pesca, caça e culinária, eles agora serão unificados em um único tipo, tornando o jogo mais acessível para todos.