A Nintendo acaba de anunciar as novas transformações da Princesa Peach em Princess Peach: Showtime!. O jogo, que estará disponível em português do Brasil, será lançado em 22 de março para Switch.

Na trama, Peach visitará o Teatro Esplendor e terá de encarar a malvada Rubi e a Trupe Uvaparsas. Mas, é claro, a princesa não deixará que eles roubem a cena! Na companhia de Estela, a guardiã do teatro, ela atuará em diferentes papéis, ou melhor, usará diferentes transformações – cada com habilidades únicas – para salvar o espetáculo!

As novas transformações, Peach ninja e Peach vaqueira, se juntam às já conhecidas Peach Espadachim, Peach Detetive, Peach Confeiteira e Peach Kung Fu.

Cada transformação conta com habilidades únicas que ajudarão a princesa a salvar o espetáculo. Por exemplo, como Peach espadachim, você pode segurar uma espada e desviar dos ataques. Como Peach confeiteira, você pode preparar algumas delícias saborosas e decorar um bolo. E como Peach vaqueira, você pode enfrentar seus inimigos com um laço.