PUBG M: Dicas de como domar e garantir o WWCD no Dinosolo

Descubra como os dinossauros estão transformando o campo de batalha no PUBG MOBILE. Domine essas criaturas pré-históricas e garanta a Win no evento 'Dinosolo

Os dinossauros invadiram o campo de batalha na atualização 2.6 do PUBG MOBILE, trazendo uma nova dimensão de emoção e estratégia para o jogo. A inserção dessas criaturas pré-históricas no evento “Dinosolo” trouxe novas áreas nos mapas, dinossauros de montaria e muito mais, tornando cada partida ainda mais dinâmica. Nos quinze primeiros dias da atualização, a comunidade brasileira já domou mais de 15,3 milhões de dinossauros, demonstrando o entusiasmo com que esta atualização foi recebida.

Dinossauros no campo de batalha

Três espécies de dinossauros podem ser encontradas nos mapas de Erangel e Livik: Velociraptors, Pterossauros e o grande T-Rex. Cada um deles oferece habilidades e vantagens distintas. Os Velociraptors correm e pulam prédios, os Pterossauros conseguem voar – sendo uma excelente opção para sobrevoar o mapa – e o poderoso T-Rex pode levar todo o squad nas costas, amassar veículos e inimigos, e até mesmo fazer a tela do adversário tremer.

pubg mobile
A estratégia vencedora

Victor “Pew3x” Nonato, o narrador e comentarista oficial do PUBG MOBILE, compartilhou algumas dicas valiosas de como garantir o Winner Winner Chicken Dinner (WWCD) nos eventos com os dinossauros. A dica número um é: tente conseguir o T-Rex em algum momento do jogo. Ele é útil para posicionamento, permite subir nas casas e, além disso, é incrivelmente divertido de usar para esmagar inimigos em fuga.

Pew3x
Pew3x

Se você busca por emoção, o lugar para se cair em Erangel é nas Aldeias Jurássicas, apelidadas carinhosamente de ‘Dinocamp’ por Pew. Este local é tão agitado quanto bootcamp ou school, mas com um bônus: caso saia vivo, você pode domar um dos dinossauros do evento. Além disso, há muito loot nas redinhas penduradas no meio das aldeias.

A atualização 2.6 do PUBG MOBILE, que trouxe de volta os clássicos dinossauros, é um sucesso ao redor do mundo, principalmente na América Latina, onde só no Brasil os dinossauros foram domados mais de 15,3 milhões de vezes na primeira quinzena do evento.