Razer redefine o gaming mobile com lançamento da linha Kishi V2

Razer lança Kishi V2 Pro e linha Xbox Edition, elevando a experiência de jogos mobile. Disponibilidade inicial nos EUA e Canadá

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anunciou hoje uma revolução na experiência de jogos para dispositivos móveis. A empresa lançou os controles Kishi V2 Pro e a linha Xbox Editions, que prometem elevar o padrão de gameplay para usuários mobile.

“Na Razer, acreditamos em ultrapassar e estabelecer os limites da experiência em jogos mobile”, afirma Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de hardware da Razer. “Com a linha Kishi V2 e a disponibilidade do Razer Edge na Europa e Ásia, capacitamos os jogadores a aproveitarem todo o potencial que os games para dispositivos móveis têm a oferecer.”

Razer Kishi V2 Pro para Android

Razer redefine o gaming mobile com lançamento da linha Kishi V2

Desenvolvido com foco na melhor jogabilidade em plataformas móveis, o Kishi V2 Pro oferece uma experiência de nível de consoles. Com recursos como a tecnologia HyperSense Haptics, ajuste universal para encaixe do smartphone e capacidade de rodar jogos de PC ou console via streaming, o controle promete revolucionar o mercado. Ainda não há previsão de lançamento do dispositivo no Brasil.

Linha Razer Kishi V2 Xbox Edition

Em colaboração com a Xbox, a Razer apresenta os controles licenciados Xbox Edition. Projetados para oferecer máxima precisão e conforto ergonômico, os dispositivos são compatíveis com plataformas móveis Android e iOS, permitindo que jogadores desfrutem de títulos AAA do Xbox em seus dispositivos móveis.

Razer Nexus 3.0

Lançado em agosto, o aplicativo Razer Nexus 3.0 é uma ferramenta essencial para os usuários do Razer Edge e do Razer Kishi V2. Ele oferece uma vasta biblioteca de jogos e recursos que simplificam a descoberta de novos títulos.

Os produtos já estão disponíveis no mercado internacional, com os controles Kishi V2 Pro e a linha Xbox Editions sendo vendidos exclusivamente nos Estados Unidos e Canadá.