Reformulação na guerra de base de Black Desert Online

Black Desert Online reformula Guerra de Base, trazendo novas dinâmicas PvP e melhorando a experiência de combate para jogadores.

Escreva uma matéria de até 2000 caracteres em português do brasil com base nas informações a seguir e crie também uma meta-descrição de até 160 caracteres e um titulo de até 48 caracteres, ambos usando um tom e estilo de escrita jornalístico: Black Desert Online reformula Guerra de Base, reimaginado o PvP de larga escala
Envie unidades, construa anexos e batalhe com sua guilda na busca pela vitória A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Online receberá uma grande reformulação na Guerra de Base, modo PvP de larga escala, em uma atualização que alcançar um grande número de jogadores. A nova versão da Guerra de Base reimagina as batalhas PvP melhorando a interface, removendo obstáculos de entrada e repensa a dinâmica de combate.

Inscrições para participar da Guerra de Base começam a partir de 26 de maio. Cada batalha terá o tempo de uma hora entre 21:00 até 22:00 todos os dias de domingo até sexta-feira. A Guerra de Base é um recurso gratuito para todos os jogadores que possuem Black Desert Online. Defenda o Forte, Vença a Guerra

A Guerra de Base é vencida quando uma guilda ocupa e defende um Forte da Guerra de Base até o final do período, que varia de 10 a 60 minutos. O jogo gera automaticamente menos fortes do que guildas e assim cria naturalmente uma competição tensa por cada um deles. Existem cinco níveis de dificuldade das fortalezas e as mais desafiadoras são aquelas assinaladas com um “Ponto de Interrogação”. Nelas, o tempo de conquista não é exibido e são mais difíceis de serem defendidas mas, em contrapartida, garantem recompensas melhores do que os outros Fortes.

O número de guildas e alianças varia de 30, 50 ou 75. Também haverá o limite máximo de equipamento de 550 (Tuvala PEN (V)), 685 ou sem limites, dependendo da região. O novo sistema seleciona aleatoriamente um mapa entre três duplas: Balenos ou Serendia (até 35 jogadores); Mediah ou Valência (até 70 jogadores); Calpheon ou Kamasylvia (até 100 jogadores), eliminando de forma efetiva estratégias pré-guerra já conhecidas do formato antigo. Poder de fogo pesado e Ressurreição com Montarias

O processo de instalação de construções anexas ao Forte foi simplificado. Os prédios, veículos e armas de cerco – incluindo Torres de Chama, Hwacha, canhões e elefantes – agora poderão ser comprados dos Gerentes de Suprimentos Militares da Guilda em cada cidade. Isso poderá ser feito por qualquer membro da guilda, independente de seu posto.

A ressurreição também foi aprimorada. Quando um jogador morre em combate, ele pode selecionar de qual vila quer ressurgir e rapidamente voltar ao campo de batalha. Caso morra na montaria (cavalo), já aparecerá com ela. A criação de “Postos Avançados” se torna importante, como a “Bandeira de Determinação” e o “Navio Galeão da Guilda”, pois os jogadores agora podem escolher onde voltar ao invés de regressar necessariamente para a cidade mais próxima, abrindo espaço para novas táticas.

Grandes Recompensas: Buffs, Prata, Barras de Ouro

As recompensas da Guerra de Base foram ampliadas. Além dos impostos recebidos pelo território no qual o Forte está localizado os membros da guilda irão receber buffs especiais ou Prata (moeda interna do jogo). Quando os jogadores ganharem um território pertencente a Calpheon ou Kamasylvia, podem receber um bônus de incremento de ganho de itens de até 20% durante uma semana. Ao mesmo tempo, jogadores recebem recompensas individuais, como Barras de Ouro e outros itens poderosos, que são pagos imediatamente pela Caixa de Presente do Espírito Negro.
A Guerra de Base exemplifica o desejo da Pearl Abyss em alavancar os limites da experiência em MMORPG junto com sua comunidade para conteúdos PvP e PvE.