A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje um novo trailer de gameplay e uma atualização do roadmap para a 1ª temporada de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, o jogo de tiro em terceira pessoa lançado recentemente pela Rocksteady Studios.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

A partir de 28 de março, estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a primeira temporada de DLC do game. A 1ª temporada se inicia com os membros do Esquadrão sendo teletransportados para uma Terra Alternativa invadida por Brainiac, na missão de resgatar e recrutar uma versão alternativa do Coringa. Esta versão do icônico supervilão da DC será o mais novo personagem jogável a se juntar à Força-Tarefa X.

A 1ª temporada também contará com dois episódios exclusivos, cada um com novas Incursões, Fortalezas, missões e atividades, além de armas, equipamentos e itens cosméticos temáticos dos super-vilões da DC. O Episódio 1: Medo começará em 28 de março com novos equipamentos inspirados nas toxinas e venenos causadores de terror do Espantalho. O Episódio 2: Dualidade será lançado como uma atualização de meio da temporada, trazendo um novo tipo de missão e novos inimigos fundidos com o Lanterna Verde.