A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje novos detalhes sobre o aguardado jogo shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios, “Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”. O anúncio foi feito durante o terceiro e último episódio da série de vídeos “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”.

O destaque do anúncio foi a revelação do conteúdo gratuito pós-lançamento do jogo, que estará disponível a partir de março de 2024. Este conteúdo, que os jogadores poderão desfrutar sem nenhum custo adicional, inclui a chegada de uma versão “Terras Alternativas” do icônico supervilão da DC, Coringa.

Esta nova versão do Coringa, equipada com um guarda-chuva movido a foguetes que permite ao personagem se lançar freneticamente no ar e surfar pelos telhados da cidade, se juntará à luta com combate, habilidades de travessia e armas únicas.

Além do Coringa, a primeira temporada do conteúdo pós-lançamento incluirá um novo ambiente jogável com tema do Coringa, dois episódios com novas missões, atividades e fortalezas, novas lutas contra chefes e variantes de inimigos, novas armas e equipamentos com tema do vilão da DC e novo conteúdo do Charada.

Para as futuras temporadas 2 a 4, os fãs podem esperar três novos personagens jogáveis, três novos ambientes jogáveis, novas armas, conjuntos de equipamentos temáticos, atividades, atualizações de meio de temporada e muito mais.

No terceiro episódio de “Por Dentro de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça”, os espectadores também receberam a aparição do ator Jason Isaacs, a voz de Brainiac na versão em Inglês de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, que forneceu informações adicionais sobre as motivações e planos do personagem.

O vídeo também detalhou ainda mais os recursos sociais do jogo e o modo cooperativo para quatro jogadores, com dicas sobre como os jogadores poderão se expressar no jogo por meio de opções de personalização de personagens, roupas, provocações aos rivais e emotes, bem como recompensas específicas ao co-op e elementos competitivos, como tabelas de classificação globais.