A Warner Bros. Games e a DC lançaram o aguardado Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. O jogo já está disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X|S e PC como parte da Edição Deluxe. A versão Standard será lançada em 2 de fevereiro.

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham, o jogo apresenta uma versão original do Esquadrão Suicida. Ele combina uma narrativa focada nos personagens com uma fusão perfeita de mecânicas de travessia aprimoradas e combate rápido e cheio de ação. O jogo pode ser jogado sozinho ou em até quatro jogadores através de um modo co-op online.

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça se passa cinco anos após os eventos de Batman: Arkham Knight. Os jogadores assumem o papel dos Super-Vilões da DC Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. Contidos por explosivos letais implantados em suas cabeças, o Esquadrão não tem escolha a não ser se unir como parte da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller e embarcar em uma missão impossível para derrotar os maiores super-heróis da DC do mundo, a Liga da Justiça.

Os jogadores devem enfrentar Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash, que foram corrompidos por Brainiac. Eles podem contar com a ajuda de vários aliados do Esquadrão de apoio, incluindo Pinguim, Hera Venenosa, Homem dos Brinquedos, Rick Flag, Lex Luthor e outras figuras notáveis.