A cidade de São Paulo foi palco da consagração da Team Liquid como campeã do PUBG MOBILE Super League Americas (PMSL). Entre 29 de maio e 16 de junho, dezesseis equipes das Américas batalharam pelo título e pela cobiçada vaga para o Mundial de PUBG MOBILE. A Cavalaria, como é conhecida a formação brasileira da Team Liquid, destacou-se ao longo do campeonato e, com uma performance excepcional, garantiu não só o troféu como também um cheque de US$ 44 mil.
A conquista é um marco para a equipe que estreia sua nova formação no cenário competitivo do jogo. “Conquistar esse importante título no nosso primeiro ano como Team Liquid é muito significativo”, celebra Matheus “Mythic” Arantes, um dos pilares da equipe. O jogador expressa o orgulho e a satisfação pelo trabalho duro que culminou na vitória e já projeta os próximos desafios: “Agora, vamos focar totalmente em nossa preparação para o Mundial.”
O PMSL reuniu além da Team Liquid, outras quinze equipes das Américas, incluindo cinco brasileiras. A competição foi acirrada, mas a Cavalaria liderou o ranking com 981 pontos após uma vitória decisiva no mapa Erangel.
A line-up vitoriosa é composta por Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’, Matheus “Mythic” Arantes e pelo coach Octavio ‘NighTT’ Melo.
Com olhos agora voltados para Riad, na Arábia Saudita, onde será disputado o PUBG MOBILE World Cup 2024 em julho, a Team Liquid se prepara para representar as Américas e buscar mais um título para sua coleção.