A Team Liquid anunciou sua entrada no cenário competitivo de PUBG Mobile com uma nova equipe brasileira. A estreia oficial do time será no PUBG Mobile Global Open (PMGO), campeonato mundial do game, que acontecerá em São Paulo, em abril deste ano.

A nova line-up é formada pelos pro players Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’ e Matheus “Mythic” Arantes, além do coach Otávio ‘NighTT’ Melo. Com a novidade, a Team Liquid reforça o seu compromisso com o cenário de eSports e os torcedores brasileiros da Cavalaria, expandindo sua presença local, que já conta com outros três times: de Fortnite, Rainbow Six Siege e VALORANT.

Team Liquid entra no cenário competitivo de PUBG Mobile
Da esquerda para a direita: Gonzalo “Ayala”, Davi “Cardozin” Cardoso, Otávio “NighTT” Melo, Matheus “Mythic” Arantes e Anderson “Chieff” Nunes – Foto: Divulgação / Team Liquid

“A Team Liquid monitora de perto os talentos brasileiros das mais variadas modalidades de eSports. Temos como propósito servir de inspiração e exemplo de organização campeã, e para isso acreditamos ser fundamental estar sempre em busca de oportunidades com potencial vitorioso”, explica Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.

O PMGO abrirá a temporada competitiva mundial da modalidade neste ano, com 15 times de diferentes nacionalidades disputando um prêmio de US$ 100 mil. “É uma motivação enorme representar o Brasil em casa, e vestindo a camisa de uma das maiores organizações do mundo, que é a Team Liquid. O time se conhece bem, temos um excelente entrosamento, e estamos bastante empolgados com a nossa participação no PMGO”, diz o coach, Octavio “NighTT” Melo, que já foi quatro vezes campeão mundial da modalidade.