A Team Liquid embarca para Montreal, Canadá, onde disputará uma das competições mais importantes do cenário internacional de Rainbow Six Siege, o BLAST R6 Major. Apesar do torneio iniciar hoje, a equipe brasileira entra em ação apenas no dia 10 de novembro, já na segunda fase, benefício conquistado após terminar em segundo lugar na Etapa 2 da Liga Brasileira.
O campeonato reúne as 20 melhores equipes do mundo e será disputado em três etapas, com a fase final acontecendo entre 15 e 17 de novembro no Auditório Verdun, em Montreal. Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil, destaca a evolução da equipe desde o Six Invitational em São Paulo e a determinação em representar bem o país.
A Liquid conta com um time experiente formado por André “Nesk” Oliveira, Gabriel “Maia”, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina e Pablo “Resetz” Oliveira, sob o comando técnico de Vitor “Hugzord” Gonçalves. O Brasil ainda será representado por Black Dragons, FaZe Clan e w7m.
“Tivemos um período maior de descanso e realizamos, pela primeira vez, um bootcamp no Alienware Training Facility em Los Angeles, aproveitando toda a estrutura para treinos intensivos”, afirma Nesk, destacando a preparação especial da equipe para o torneio.