A Bandai Namco anunciou a chegada do primeiro DLC de TEKKEN 8, marcando o retorno do brasileiro Eddy Gordo, o Flash Indomável, à franquia. O lutador, que fez sua estreia em TEKKEN 3, estará disponível para todos a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 4 de abril. Jogadores que adquiriram a Edição Deluxe ou Ultimate do jogo terão acesso antecipado ao personagem a partir das 20h do dia 1º de abril.

Eddy Gordo, conhecido como o “Flash Indomável”, continua sua jornada de redenção em TEKKEN 8. Habilidoso lutador de capoeira, Eddy se submete a treinamentos intensos em busca de aprimorar seus movimentos a novos níveis e conquistar sua vingança contra Kazuya Mishima.

A estreia de Eddy Gordo expande o elenco de TEKKEN 8, que até então contava com 32 personagens, incluindo muitos favoritos dos fãs, como Jun Kazama e três novas adições: Azucena, Victor Chevalier e Reina.

TEKKEN 8, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, traz a luta para a nova geração, com a tecnologia Unreal Engine 5.