A Pearl Abyss lançou globalmente a expansão Terra do Amanhecer: Seul para Black Desert Online, mergulhando os jogadores em uma Seul do período medieval. A nova expansão continua a história de Terra do Amanhecer Parte 1 (nota 80 no Metacritic), trazendo jogabilidade diversificada e uma narrativa rica inspirada na Coreia da Dinastia Joseon.
Os jogadores poderão explorar locais históricos recriados com precisão, como o Palácio Gyeongbokgung e o Pavilhão Gyeonghoeru, enquanto embarcam em uma jornada por essa nova região. Entre os novos conteúdos estão a região de Hwang-Hae, rica em recursos, e missões baseadas no folclore coreano, oferecendo múltiplos desfechos de acordo com as escolhas do jogador.
Além disso, a expansão traz confrontos épicos contra seis chefes lendários, como o imortal Bulgasal e Uturi, do Torneio de Artes Marciais de Seoryeonbang. A cooperação será fundamental, já que até cinco jogadores poderão se juntar para enfrentar esses poderosos inimigos no remodelado Templo Negro.
Os jogadores também terão acesso às Armas Soberanas, a nova categoria de armas lendárias que promete revolucionar o combate no jogo, com poder suficiente para derrubar qualquer adversário.