O pacote de jogo DLC de masmorra The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para o jogo base, Atualização 41, já estão disponíveis para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 5. Agora, os jogadores podem se aventurar em duas novas masmorras, Oathsworn Pit e Bedlam Veil, e se preparar para as aventuras que estão por vir com o próximo capítulo, Gold Road.

O DLC Scions of Ithelia oferece aos jogadores a chance de batalhar em aventuras perigosas e descobrir as forças malignas atuando no próximo capítulo, Gold Road, que será lançado em 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles. Os jogadores receberão recompensas únicas, incluindo colecionáveis, conquistas e um conjunto de itens novos.

Além disso, o lançamento inclui o patch da Atualização 41, que traz uma série de correções, novidades e melhorias à experiência principal do jogo. Como parte desse patch, os jogadores poderão usar as novas armas de cerco empilháveis, liberando espaço em seu inventário e permitindo empilhar até 20 armas de cerco semelhantes.