A Ubisoft anunciou o lançamento de Skull and Bones, um RPG de ação pirata em mundo aberto, para 16 de fevereiro. O jogo promete uma jornada emocionante em alto mar, com encontros com lendários líderes piratas e a possibilidade de os jogadores expandirem seus impérios a cada temporada.

Os jogadores enfrentarão piratas conhecidos e terão que elaborar estratégias eficientes para superar as adversidades. Entre as tarefas mais importantes estão as customizações de navios e os equipamentos sazonais.

Após finalizarem a campanha principal, os gamers vão se deparar com desafios ainda mais perigosos e alianças que poderão se transformar em rivalidades. Os jogadores também poderão controlar The Helm, um navio do contrabando, e construir um império do tráfico.

Em Skull and Bones, os jogadores também poderão participar de atividades PvP arriscadas, mas com recompensas significativas. Ao chegarem no topo e consolidarem suas reputações, receberão premiações baseadas em suas posições no quadro de liderança.

Além disto, Skull and Bones terá um beta aberto, disponível de 8 a 11 de fevereiro, com cross-play e cross-progression nas plataformas PlayStation5, Xbox Series X|S e PC. A migração do progresso também estará disponível para todos.