A Wargaming, desenvolvedora do World of Warships, traz a jogabilidade frenética de World of Warships: Legends para dispositivos móveis. Disponível gratuitamente na Google Play e Apple App Store, os jogadores podem mergulhar em um combate compacto com a chegada da nova atualização.

Junto do lançamento, o Legends chega com o inédito evento Conflito Planetário, quatro novos cruzadores japoneses leves em acesso antecipado e mais uma campanha clássica de cinco semanas com um encouraçado pan-europeu premium de recompensa final.

A versão para dispositivos móveis permite aos usuários experimentar toda a ação frenética dos confrontos de World of Warships: Legends na palma de suas mãos. Com quase todos os tipos de embarcações disponíveis no lançamento, é possível reunir uma poderosa frota e zarpar em missões para conquistar o alto-mar.

O evento cósmico Conflito Planetário agita as ondas do Legends, colocando jogadores para competir em um modo PvE único. Jogadores podem acumular uma moeda limitada, as Stellar Chips, que podem ser usadas para adquirir equipamentos de outro mundo no evento.

A atualização dá boas-vindas a quatro cruzadores japoneses leves em acesso antecipado e a mais uma campanha de 100 marcos que navegam ao jogo. A nova campanha “Sveriges Sällhet” oferece mais um navio para integrar a frota dos jogadores.