De acordo com vários relatos, o tão esperado jogo Suicide Squad: Kill the Justice League pode enfrentar outro atraso, com rumores sugerindo que o lançamento pode ser adiado até 2024. Isso segue um relatório de uma fonte da Bloomberg que afirmou que a Warner decidiu adiar o título da data de lançamento anteriormente anunciada em maio para a segunda metade de 2023.
Seguindo o relatório, que a Warner ainda não comentou oficialmente, o repórter Jeff Grubb, da Giant Bomb, disse que uma fonte confiável havia dito a ele que o jogo da Rocksteady pode não chegar até o próximo ano. “Eu não quero causar pânico nem nada, mas ouvi dizer que não vai chegar nem este ano, estou ouvindo 2024”, disse ele.
“Na noite anterior, ouvi dizer que é um grande atraso, maior do que está sendo divulgado. Veremos. Isso é difícil de confirmar com certeza. Posso dizer que essa fonte sempre foi muito confiável.”
Anunciado em agosto de 2020 para PS5, Xbox Series X/S e PC, Suicide Squad é considerado um “jogo de tiro de aventura de ação de gênero inovador” ambientado em um mundo aberto em Metropolis. Originalmente planejado para ser lançado em 2022, o lançamento do jogo foi adiado para a primavera de 2023 em maio passado. Em dezembro, a Warner anunciou planos para lançar o jogo em 26 de maio deste ano. No entanto, rumores de um novo atraso surgiram após uma demonstração de jogabilidade de Suicide Squad mal recebida no mês passado.
Durante uma transmissão ao vivo da PlayStation de 15 minutos, a demo recebeu críticas dos fãs devido aos seus elementos de serviço online, como a exigência de jogar online mesmo no modo single-player. A apresentação também confirmou que o jogo terá um passe de batalha, que a Rocksteady alegou conter apenas itens cosméticos. Suporte pós-jogo, incluindo novos personagens e missões, também foi anunciado.
Fonte: VGC